Fidelizar o Cliente

 

 Aprenda sobre o que é excelência no atendimento ao cliente, comunicar e atender as necessidades do cliente e sobre o aperfeiçoamento contínuo do atendimento ao cliente.


Fidelizar o Cliente

40 horas com
Certificação
CURSO GRATUITO

 

O Curso de Fidelizar o Cliente oferece uma introdução às principais questões referentes à assistência ao cliente, além da oportunidade de rever a qualidade do atendimento que você, sua equipe e empresa proporcionam atualmente. Ele mostra alguns passos simples que você pode dar e ferramentas que pode usar a fim de desenvolver e melhorar continuamente o atendimento que você e sua empresa oferecem ao cliente. Ele se baseia na filosofia de que a excelência em atendimento ao cliente depende de quatro princípios fundamentais, que são: A empresa está totalmente comprometida em proporcionar um excelente atendimento e o cliente é o principal centro de atenção em toda a empresa; todos os funcionários estão cientes e comprometidos com a visão de excelência no atendimento ao cliente; todos os funcionários são treinados para proporcionar o mais elevado nível de atendimento ao cliente; e sistemas e procedimentos são desenhados para dar impulso ao atendimento ao cliente. A definição de cliente usada neste curso abrange desde o consumidor final dos produtos e serviços de uma empresa (muitas vezes chamado de “cliente externo”) até todos aqueles que, na própria empresa, são os “clientes internos” dos serviços e produtos de outros setores da mesma.

 

Este curso é adequado para qualquer pessoa. Tudo é ensinado por aulas interativas, feitas de forma passo a passo, permitindo que o professor transmita a sua experiência e detalhes específicos do conteúdo. Dessa forma, você poderá realmente aprender sem qualquer dificuldade. O curso é feito inteiramente online e conta com uma série de exemplos e exercícios.

 

Após a aprovação no exame final você receberá o seu CERTIFICADO de conclusão de curso.  Este certificado possui o mesmo valor de um certificado presencial e pode ser utilizado para atividades complementares (extracurriculares), concursos públicos, progressão funcional entre outros.

  

separador

RequisitosTecnicos-40x40

Requisitos Técnicos

7668 64x64 - cursos

Informações e Regras

1353440338 clipboard - 40x40

Prazos e Observações

1322 40x40 - pirataria

Pirataria é Crime!

8366 40x40 - cursos

Cursos Relacionados

5926 56x48 - certificado

Certificado

separador

  

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO 

Abaixo você pode conferir todos os assuntos abordados por este curso. 

 

Por que o atendimento ao cliente é importante?

Por que o atendimento ao cliente é importante para a sua empresa?; Por que o atendimento ao cliente é importante para você?; Teste de Conhecimento.

O que é excelência no atendimento ao cliente?

Qual a visão da empresa sobre o atendimento ao cliente?; O que o atendimento ao cliente significa para você?; Quem são seus clientes?; Que produtos e serviços você oferece?; Você oferece bom atendimento ao cliente?; Teste de Conhecimento.

Comunicando-se com seus clientes - Parte 01

Como nos comunicamos; Formar e manter um ótimo relacionamento; Ouvir com atenção; Teste de Conhecimento.

Comunicando-se com seus clientes - Parte 02

Saber fazer perguntas; Tratando com clientes ao telefone; Escrevendo aos clientes; Teste de Conhecimento.

Atendendo às necessidades do cliente

Introdução; Lidando com as reclamações dos clientes;  Teste de Conhecimento.

Sistemas e procedimentos direcionados ao cliente

O objetivo dos sistemas e procedimentos; O impacto da informática; Tipos de sistemas e procedimentos; Teste de conhecimento.

O aperfeiçoamento contínuo do atendimento ao cliente

O que significa isso?; Como funciona o aperfeiçoamento contínuo?; Padrões de desempenho/atendimento; Medindo seu desempenho; Partindo para a ação; Teste de Conhecimento.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Newsletter

Dicas, Novidades e Promoções

Separador

Redes Sociais

Compartilhe esta página

 

 

Separador

Certificados

Verificar Autenticidade

  

verificar-certificado
Separador

Como você ficou sabendo dos nossos cursos?

Separador